É simples e pode ser feito através de diversas formas. O nosso compromisso é tentar responder de forma célere dentro daquilo que é o habitual horário de funcionamento da Longitude 009.
📞 Telefone, através do +351 218 650 244. Temos um total de 4 telefones fixos ao dispor do atendimento. Sim, por vezes acontece estarem os 4 a uso e ninguém conseguir atender. É raro, mas acontece. Tentamos igualmente devolver as chamadas não atendidas num curto espaço de tempo.
📱 Telemóvel / 💬 whatsapp, através do + 351 914 414 140.
✉️ Email, através do email info@longitude009.pt ou pagamentos@longitude009.pt se a questão se prender com facturas ou pagamentos.
Redes sociais, através do facebook ou instagram.
Os artigos apresentados pela Longitude 009 tem indicação da sua disponibilidade na respectiva ficha do artigo em www.touratech.pt. Desta forma, será apresentado 3 níveis de disponibilidade:
- Disponível, significa que existe em stock local e que o artigo se encontra disponível para concluir a compra com envio imediato.
- Indisponível, significa que não existe stock local e que o artigo será encomendado ao fornecedor e de seguida, após recepção, enviada ao nosso cliente;
- Pré-encomenda, significa que o artigo apenas estará disponível futuramente após reposição de ruptura de stock do fornecedor ou a aguardar a sua primeira chegada ao mercado.
O tempo estimado de entrega anunciado à frente de cada estado anterior mencionado significa o prazo estimado que decorre, em dias úteis, desde a encomenda do cliente em www.touratech.pt até à entrega na morada do cliente.
A Adventure Garage é o local onde fazemos todo o tipo de instalações para os produtos que fornecemos. A maior parte dos acessórios bem como intercomunicadores podem ser instalados por nós mediante marcação prévia. Consulte-nos para saber condições.
Segue-nos no instagram ⏩ @adventure_garage_pt/
Ao fazer uma compra em loja, evento ou em www.touratech.pt e necessitar de uma 2ª via da factura basta enviar um email para info@touratech.pt. Vamos necessitar dos seguintes dados:
1️⃣ Data da compra;
2️⃣ Nº da factura ou Nome do cliente;
3️⃣ Artigos comprados;
Sim, claro. A reserva de artigos deve ser feita através da loja online em www.longitude009.pt escolhendo a opção de Pagamento em Dinheiro ou através do email info@longitude009.pt
A reserva é feita sem compromisso, ou seja, só terá de pagar no local os artigos que pretenda de facto comprar.
Caso tenha dúvidas sobre tamanhos ou queira experimentar esta é a forma ideal para reservar um ou vários artigos. Desta forma, a sua deslocação não será feita em vão.
A reserva terá uma validade de 14 dias corridos. Caso necessite de prolongar o prazo, avise-nos. Não havendo qualquer contacto, a reserva será cancelada automaticamente.
Sim, pode. Basta, ao concluir o processo de “Finalizar encomenda”, escolher o campo de “Levantar em loja” e de seguida optar pelo método de pagamento que melhor lhe convier.
Quantos dias tenho para recolher a minha encomenda na loja?
No caso de ter escolhido que pretende “Levantar em loja” a sua encomenda e a mesma não se encontra paga, dispõe de um prazo de 14 dias / 2 semanas para o fazer. Se após a chegada da encomenda e respectiva notificação, passados 14 dias ainda não tiver sido recolhida ou feito pedido de extensão da mesma será cancelada e os artigos passam automaticamente a ficar disponíveis para qualquer stock ou outra encomenda/interesse que surja.
Preços e Pagamentos
Os preços apresentados neste sítio incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efectuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.
As encomendas podem ser pagas pelos seguintes meios:
- Referência Multibanco;
- MBWay;
- Transferência Bancária para Caixa Geral de Depósitos | IBAN - PT50 0035 0416 00003555930 73 | BIC SWIFT - CGDIPTPL
- Cartão de Crédito via Paypal ou Conta Paypal;
Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email info@longitude009.pt. Se optou por pagamentos online, tal como Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal, o comprovativo será emitido através das respectivas entidades e incluído automaticamente no processo da sua encomenda. Processaremos as encomendas imediatamente após o pagamento ou o recebimento do comprovativo do respectivo valor.
Facturas e Recibos
A respectiva factura acompanhará o produto durante o processo de expedição.
Quais a formas de pagamento disponíveis?
✅ Pagamento por referência multibanco;
✅ MBWay;
✅ Transferência bancária;
✅ Cartão de Crédito via Paypal;
✅ Paypal;
✅ Pagamento em loja através de cartão débito/crédito ou numerário.
Preços e Pagamentos
Os preços apresentados neste sítio incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efectuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.
As encomendas podem ser pagas pelos seguintes meios:
- Referência Multibanco;
- MBWay;
- Transferência Bancária para Caixa Geral de Depósitos | IBAN - PT50 0035 0416 00003555930 73 | BIC SWIFT - CGDIPTPL
- Cartão de Crédito via Paypal ou Conta Paypal;
Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email info@longitude009.pt. Se optou por pagamentos online, tal como Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal, o comprovativo será emitido através das respectivas entidades e incluído automaticamente no processo da sua encomenda. Processaremos as encomendas imediatamente após o pagamento ou o recebimento do comprovativo do respectivo valor.
Facturas e Recibos
A respectiva factura acompanhará o produto durante o processo de expedição.