Entregas
A expedição nacional e para o estrangeiro é feita até 2 dias úteis após receção da encomenda e respectivo pagamento, para encomendas com stock disponível, e será disponibilizada pela Transportadora TNT ou CTT. A entrega ao domicílio não pode ser feita em Apartados.
Tempo Total para Entrega = Disponibilidade dos produtos + Processamento da Encomenda + Envio por Transportadora
A nossa equipa esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos por parte do serviço externo da transporadora.
Após o envio da encomenda, o utilizador irá ser notificado com a informação relativa ao seu envio por e-mail podendo desta forma seguir o tracking da mesma. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o utilizador pode, a qualquer momento, contactar-nos para info@longitude009.pt ou por Telefone - 218 650 244 no horário compreendido entre Segunda a Sexta-feira das 9H30 às 13H00 e das 14H30 às 19H00. Aos sábados, entre as 10H00 e as 13H30, para tal, indicando sempre o código da encomenda gerada no site.
Portes de envio
Em encomenda com valor igual ou superior a 300€, a mesma, passa a usufruir dos portes gratuitos como cortesia da Touratech PT / Longitude 009. A oferta de portes gratuitos será processada automaticamente pelo site durante a conclusão do processo de compra. Esta oferta está apenas disponivel para Portugal Continental.
Devoluções de Produtos e Cancelamento de Encomendas
Uma das nossas grandes preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias após a data da receção da encomenda. Devolveremos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos num prazo de até 10 dias.
Nota: exceptua-se as condições de devolução de artigos, os artigos de carácter de higiene e também os capacetes que pela sua especificidade e segurança não se encontram abrangidos por estas condições.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado nos "Termos e Condições", da sua intenção de cancelamento/devolução. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original selada. O custo da sua devolução será suportado pelo cliente, exceto em caso de defeito que será da nossa responsabilidade.
NOTÍCIAS